Sobre Nós

Conheça-nos

abapav21.png

Quem Somos

Abapav, Associação de Benefício aos Proprietários de Veículos Automotivos, é uma instituição sem fins lucrativos, dotada de personalidade jurídica, constituída na forma de associação, congregando pessoas físicas e jurídicas com objetivos e fins comuns, que surgiu com o intuito de proporcionar aos seus associados, proteção a seus veículos por um baixo custo e com qualidade garantida.

Para tal, a Abapav adota um sistema cooperativismo de rateio dos prejuízos ocorridos entre seus associados, divididos por cotas, o que torna o sistema mais justo, rápido, seguro e eficaz. Desta forma, cada associado responde por um determinado número de cotas que depende do valor do seu veículo.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados prontos a atendê-lo (a) e a esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossos serviços.

Objetivamos a satisfação de nossos associados através da prestação de serviços de qualidade garantida e preços justos. A transparência e a honestidade são valores primordiais para a Abapav. Que a cada dia valoriza mais a boa relação entre seus associados e a sua diretoria.

Assistência 24 horas

Assistência em todo o território nacional. Seu veículo sempre protegido!

0800 200 6040

Associe-se: (31) 2127-2166

E-mail: abapav@abapav.org.br

Assistência 24 horas

0800 200 6040

Entre em contato

abapav@abapav.org.br

Oficinas Credenciadas

Tudo para melhor atendê-lo

Fale Conosco

Nossa Localização

Área do Associado